Velha demais para o tico&teco, saudosista demais para não ter blog.
Sou a pessoa mais comum possível: gosto de ler, assistir filme & séries e gosto de internet também, claro, por isso sentia falta de ter um espaço despretensioso onde eu não precisasse criar grandes produções, coreografias e selfies super elaboradas & facetunadas. 

A ideia é compartilhar um pouquinho do que acontece no meu cotidiano, um pouquinho de inspiração e o que mais eu sentir que merece ser compartilhado com vocês. Mas não garanto nada, não se apeguem, RISOS.

Sejam bem vindos (:
Quer mandar um oi?

Envie um email para gabrielapdem@gmail.com ou use o formulário a seguir:

Blogroll

Resoluções de Vida para Serem Cumpridas o mais Rápido Possível

...em algum momento.

Vim publicar o que parece ser meu post anual haha.
Faz tempo que queria voltar a escrever aqui, mas parece que nunca tenho assunto, mesmo que estejam acontecendo tantas coisas agora no Brasil e no mundo.

Por enquanto, segue uma lista de coisas que quero realizar o mais rápido possível até o fim da vida. Isto é, não tem uma data limite, mas quanto mais rápido melhor. Os itens foram numerados por pura estética & não tem ordem de preferência. O que se cumprir tá lindo já 👍


Foto: Sunsetoned

  1. Comer para alimentar meu corpo e não a minha alma
  2. Consequentemente, perder peso
  3. Beber mais água
  4. Aprender a cuidar melhor do meu corpo, no geral
  5. Aprender a costurar
  6. Fazer a Lovelogic virar um estúdio digital completo (e deixar de ser apenas uma lojinha de temas)
  7. Fazer uma fonte com a família tipográfica completinha
  8. Trabalhar mais e melhorar minha estética para design
  9. Deixar a franja crescer até acompanhar o comprimento do cabelo (difícil essa, hein)
  10. Ler todos os livros que comprei e não li ainda
  11. Ter uma puta biblioteca pessoal
  12. Conseguir ler sem morrer "Grande Sertão: Veredas" (e entender tudo!)
  13. Ir ver as baleias na Bahia com o Projeto Baleia Jubarte
  14. Viajar o Nordeste inteiro de carro
  15. Antes disso, treinar direção porque tirei a cnh, mas ainda não sei dirigir bem
  16. Conhecer a Islândia
  17. Conhecer o Yosemite
  18. Falar inglês fluentemente
  19. Aprender pelo menos um pouco de francês
  20. Fechar os dois braços com tatuagem
  21. Cobrir uma tatuagem que tenho na perna
  22. Ser mais disciplinada
  23. Ser mais extrovertida
  24. Ser menos egoísta
  25. Fazer mais amigos
  26. Inclusive, desvirtualizar os que são virtuais
  27. Crescer como pessoa em vários aspectos que não cabem aqui
  28. Terminar essa lista
  29. Geeeez já tá enorme!
  30. 😜


Comentários