Velha demais para o tico&teco, saudosista demais para não ter blog.
Sou a pessoa mais comum possível: gosto de ler, assistir filme & séries e gosto de internet também, claro, por isso sentia falta de ter um espaço despretensioso onde eu não precisasse criar grandes produções, coreografias e selfies super elaboradas & facetunadas. 

A ideia é compartilhar um pouquinho do que acontece no meu cotidiano, um pouquinho de inspiração e o que mais eu sentir que merece ser compartilhado com vocês. Mas não garanto nada, não se apeguem, RISOS.

Sejam bem vindos (:
Quer mandar um oi?

Envie um email para gabrielapdem@gmail.com ou use o formulário a seguir:

Blogroll

Quero ir Comprar Pão Vestida num Elie Saab

POR QUE não é aceitável sair para realizar as tarefas corriqueiras da vida - como ir no banco ou comprar pão - vestida num esplendoroso e belíssimo e maravilho vestido de alta costura?
Desconsiderando o preço que cada pedaço de pano desse deve custar, usar roupas como essas deveria ser a norma para fazer jus às fadas que somos, hahaha ❤

Separei abaixo alguns exemplos que tenho salvos lá no Pinterest que fazem meus olhos brilharem. São peças simplesmente lindas!! Vamos sonhar & babar um pouco:


Alta costura deveria ser um UNIFORME, hahaha.

* * *

Até já, pessoal (:

* * *


COMENTÁRIOS FECHADOS