Velha demais para o tico&teco, saudosista demais para não ter blog.
Sou a pessoa mais comum possível: gosto de ler, assistir filme & séries e gosto de internet também, claro, por isso sentia falta de ter um espaço despretensioso onde eu não precisasse criar grandes produções, coreografias e selfies super elaboradas & facetunadas. 

A ideia é compartilhar um pouquinho do que acontece no meu cotidiano, um pouquinho de inspiração e o que mais eu sentir que merece ser compartilhado com vocês. Mas não garanto nada, não se apeguem, RISOS.

Sejam bem vindos (:
Quer mandar um oi?

Envie um email para gabrielapdem@gmail.com ou use o formulário a seguir:

Blogroll

Bolsa The Star Tarot, da Alien Mood

Vim compartilhar com vocês como foi a experiência de ter sido influenciada pelas redes sociais a comprar uma bolsa de uma loja que eu nunca tinha ouvido falar. Eu tinha achado a estampa linda, e é até parecida com algumas bolsas incríveis que eu vejo no Pinterest. Ter uns dólares no PayPal é mais ruim do que bom nesses casos onde a gente fica suscetível a gastar dinheiro com coisas que não precisamos.

Comprei numa loja chamada Alien Mood. Eu não sabia que essa loja era chinesa, só depois que eu já tinha comprado foi quando vi que eles são de Hong Kong. A gente tá acostumado a associar coisas chinesas com baixa qualidade (famosos xingling), mas isso não necessariamente é verdade. Eu fico com o pé atrás quando o item é muito barato, mas como no meu caso a bolsa não tem aquele preço de Aliexpress, fiquei tranquila confiando que a bolsa ia ser bacana como parece ser nas fotos. Eu paguei 21 dólares + 6 dólares de frete em janeiro/2018. O dólar tava mais barato nessa época, então custou um pouco menos de R$100. Eu tive bastante sorte com o poço sem fundo que é a alfândega de Curitiba e o pacote chegou em 1 mês. Precisei ir buscar no Correios porque meu endereço estava errado - por culpa minha mesmo hehe - então eles não puderam entregar em casa.




Quando a bolsa chegou eu fiquei decepcionada porque a estampa foi mal impressa, então nem usei e deixei ela lá no guarda-roupas. Tinha ficado super triste, achando que não ia dar pra usar ela porque estava achando muito feia, mas hoje quando peguei para tirar as fotos desse post já não achei tão péssima assim. Continua ruim sim, mas de longe não dá para notar que a estampa foi mal feita (eu não tô contando que as pessoas vão enfiar a cara na minha bolsa para olhar de pertinho, né? haha).



Como é por dentro

Fora a estampa mal feita, a construção da bolsa por dentro também não é caprichadinha.

Ela não tem zíper quando a gente abre o imã e levanta a "tampa", não tem forro de tecido e o bolsinho de dentro também não tem zíper, é só um pano duro colado. A única coisa que vai caber nesse bolsinho safado é um papel, hahaha.

Ela é feita de um material meio duro, então ela não muda o formato que tem. Por ela ser durinha assim, não consegui tirar fotos do lado de dentro. Mas é aquele tipo de bolsa que só cabe a carteira e o celular mesmo. Inclusive tô com medo de colocar chave dentro e perder, já que ela não tem zíper.







A estampa de pertinho

Como eu comentei um pouco acima, a estampa não é lá muito boa. O sol é a parte que considero crítica: a tinta nele é mais fraca, meio torta e causa esse aspecto meio embaçado. Não, você não está com a vista ruim. O sol é que tá cagado mesmo, coitado hahaha.







Eu tenho uma outra bolsa, similar a essa no formato e tamanho, que comprei aqui em Itaquá mesmo nessas "lojas de chineses", muito comuns aqui nas cidades da região. Ela foi R$40, tem zíper, forro de tecido e o bolsinho de dentro é um bolso de verdade com zíper.

É uma bolsa preta simples, não tem uma super estampa cool de Pinterest, mas ela foi muito melhor construída e foi bem mais barata, por isso eu fiquei meio nhé que bosta quando a bolsa da Alien Mood chegou.

A corrente da alça ainda não está mudando de cor, mas já tô contando com o fato de que ela vai escurecer, eventualmente. Será que aquele truque de passar esmalte incolor ajuda a não escurecer, alguém já fez?


No fim das contas...

Acho que vou usar a bolsa sim. Num dia que eu for no cinema, por exemplo, ou quando for em lugares onde só preciso levar celular, chave e carteira.

Eu não vou deixar o link da loja aqui porque eu não recomendo a compra. A bolsa é linda, mas não é bem acabada. Não vale os R$100 que eu paguei, infelizmente. Se alguém se interessar mesmo assim, ela se chama "The Star Tarot Shoulder Bag" e está disponível nas cores branca e preta.



Mudando um pouco de assunto, queria abrir um espacinho aqui para reclamar das fotos, hahaha. Eu não tenho câmera, então sempre tiro com o celular. Só que o meu é tão velho que a câmera já tá pra lá de ultrapassada. Todas as fotos ficaram sem nitidez e completamente azuis, hahaha. A primeira e a última fotos desse post estão realmente muito ruins =/

Ultimamente, eu tenho colocado granulação na edição para disfarçar um pouco a falta de qualidade, mas eu não sei se isso ajuda ou só piora a situação. Espero conseguir comprar um celular novo em breve, torçam por mim ♥

Obrigada por lerem o post (:
Beijo beijo e até já!

Comentários

  1. Ai, que pena que sua experiência foi tão frustrante! Particularmente achei a bolsa bem linda e não consegui ver tantos problemas com a estampa, mas como só estou vendo por fotos, não sei dizer ao certo! Mas usa ela sim... ela já está aí no seu guarda-roupas mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, pois é =/
      A bolsa é muito bonita mesmo! A pior parte da estampa é no sol e em algumas estrelas perto dele. O resto passa de boinha, a gente só vê se analisa mais detalhadamente.

      Excluir
  2. Gostaria de falar que SURTEI ao saber que você é da mesma cidade que eu! 😱 Sobre a bolsa... Pelas fotos me pareceram boas e bem... Esse "sol", na maioria das cartas é assim mesmo... Confesso que me senti num clickbait, pensei que iria falar dos tarots da vida, coisa que amo, mas era de uma bolsa, que embora você tenha dito que se decepcionou, é linda. Porém, se te consola, A Estrela, carta de numero 17, é um arcano maior e representa que um guia vai te ajudar a alcançar seus objetivos. Este guia pode ser carnal, ou espiritual, mas, costumo mais a ler como o poder da sua fé, afinal, se pede, você consegue, pois Deus é bom! Enfim, encerrando aqui e ainda surtado com o fato de você ser daqui. 😊❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha me desculpa pelo clickbait sem querer, mudei o titulo para especificar que é uma bolsa!
      Que bom que o significado da carta é bom, né? pelo menos isso.

      Na verdade, a decepção com estampa da bolsa foi mais inicial, mas agora é mais por causa da construção mesmo, tipo, não tem zíper nem forro interno =/

      Ah, que louco que vc tbm é de Itaquá! hahaha
      qual seu bairro? será que mora perto de mim?

      Excluir
    2. Sou do Quinta da Boa Vista (Residencial), do lado do Odete e Jd. Sao Paulo.

      E, depois eu vi que acabou se conformando com a estampa. Bem, esse modelo (construção) e estranho mesmo, mas, quem sabe, não seja melhor assim? Só que comigo nem rolava sou desastrado. 😂👌🏽

      Excluir
  3. ainda bem que não é tão visível a estampa mal feita, pelo menos dá pra combinar com uns lookinhos. o maior problema, ao meu ver, é a falta de espaço e o acabamento cagado. DETESTO carregar bolsa, porém necessito porque tô sempre com uma tralha de coisa, então uma bolsinha dessas não me serviria de nada hahahaha mas, apesar de tu ter falado que a câmera não tá lá essas coisas, gostei das fotos, estão bem bonitas. :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! Achei a bolsa uma graça, mas assim como você, tenho receio de usar bolsa sem zíper =/

    E eu costumava comprar coisas com frequência no Ali Express e nunca me decepcionei, apesar do receio de sempre, ahahaha e embora eu nunca tenha comprado bolsa, já vi uma amiga usar várias de lá e parece que são bem acabadinhas.. Acho que depende muito do vendedor, né.

    Bom, mas que bom que vai usa-la mesmo com a decepção inicial, haha

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário