Velha demais para o tico&teco, saudosista demais para não ter blog.
Sou a pessoa mais comum possível: gosto de ler, assistir filme & séries e gosto de internet também, claro, por isso sentia falta de ter um espaço despretensioso onde eu não precisasse criar grandes produções, coreografias e selfies super elaboradas & facetunadas. 

A ideia é compartilhar um pouquinho do que acontece no meu cotidiano, um pouquinho de inspiração e o que mais eu sentir que merece ser compartilhado com vocês. Mas não garanto nada, não se apeguem, RISOS.

Sejam bem vindos (:
Quer mandar um oi?

Envie um email para gabrielapdem@gmail.com ou use o formulário a seguir:

Blogroll

Vila de Jericoacoara, CE

jericoacoara, ceará













Um apanhado das minhas fotos favoritas dessa pequena vila no litoral do Ceará.
Queria compartilhar a viagem, mas confesso que estou com preguiça de elaborar sobre a experiência completa, risos. Por isso, trouxe apenas algumas fotos.

Fiquem com a certeza de que totalmente vale o hype! Jericoacoara é uma gracinha, muito bonita! Eu amei muito e espero poder voltar num futuro não tão distante ❤

Comentários

  1. Que fotos lindas, sério, geraram uma vontade gigantesca em mim de ter férias e viajar pra um lugar tranquilo e sossegado, é isso.
    Às vezes fico querendo escrever sobre alguma experiência e também fico com preguiça, o sentimento é compreensível, hehe. Mas caso se anime em falar sobre vou achar muito interessante de ler.

    Abraços pra ti,
    Any.
    Blog Poetiza-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viajar para descansar e fazer nada é bom demais!! <3

      Excluir
  2. a vontade de pular nessa água meudeus. ô vila bonita <3

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse me teletransportar para algum lugar.... certeza que seriam para essas fotos lindas, que sonho!
    Morro de vontade de conhecer Jeri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito!! É caro e meio perrengue pra chegar kkk, mas é um encanto <3

      Excluir
  4. primeiramente que as fotos estão perfeitas, coiso de profissional. é um lugar magnifico, as vezes eu tenho vontade de ir para locais assim porem tenho muita dificuldade de sair de casa por motivos pessoais, acredito que mesmo sendo um lugar bom eu queria voltar pra casa logo e imagine o caminho de volta, só choro hshshshs. seu blog é tão doce muie, eu me sinto nas nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaa <3
      entendo o sentimento, eu também fico muito em casa, tenho que me forçar a sair de vez em quando pra não ficar abublé da cabeça de novo... e também para pegar um sol: descobri há pouco que tava com deficiencia em vitamina d kkk

      Excluir
  5. Que lugar maravilhoso, viajar faz um bem danado para nós, da novas perspectivas e incentiva a criatividade, pena que custa tantos moneis, se não eu viajaria de 6 em 6 meses hihi. Lindas fotos, espero que tenha curtido até o ultimo minuto hihi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim!! viajar é ótimo, mas é caro! e sempre dá preguiça de desfazer as malas na volta kkkk

      Excluir

Postar um comentário