Velha demais para o tico&teco, saudosista demais para não ter blog.
Sou a pessoa mais comum possível: gosto de ler, assistir filme & séries e gosto de internet também, claro, por isso sentia falta de ter um espaço despretensioso onde eu não precisasse criar grandes produções, coreografias e selfies super elaboradas & facetunadas. 

A ideia é compartilhar um pouquinho do que acontece no meu cotidiano, um pouquinho de inspiração e o que mais eu sentir que merece ser compartilhado com vocês. Mas não garanto nada, não se apeguem, RISOS.

Sejam bem vindos (:
Quer mandar um oi?

Envie um email para gabrielapdem@gmail.com ou use o formulário a seguir:

Blogroll

Três Céus de Outono




Já é inverno e começamos a segunda melhor estação do ano.
A primeira é o outono.


Razões para amar:

  1. faz friozinho, mas tem sol
  2. o azul do céu é diferente e mais bonito
  3. o pôr do sol é rosa e lilás

Comentários

  1. Eita Gabi, que fotos mais lindas, a primeira tá toda aesthetic de pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o céu tava lindão demais esse dia *-*

      Excluir
  2. Que linduuuu, a primeira me ganhou ... Amo tardes de outono!

    ResponderExcluir
  3. infelizmente não tenho mais o mesmo carinho pelo inverno (muito sofrido dar banho em criança haha) porém sol de inverno ganha demaaaaais <3 bom que outono segue sendo minha preferida <3

    ResponderExcluir
  4. Perfeição <3
    O "faz friozinho, mas tem sol" me pega muito, pra mim é a melhor parte.

    ResponderExcluir
  5. O inverno é como um abraço aconchegante quando pode. eu penso muito no coletivo quando está frio... mas a sensação do solzinho no frio realmente é revigorante, pensando "a roupa pode secar finalmente" ou "secar os pelos umidos dos caezinhos de rua"
    suas fotos são lindas!

    ResponderExcluir
  6. Eu amooooo tirar fotos do céu! Todo dia a gente consegue captar algo diferente <3

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, essas fotos abraçam! <3

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos! Gosto do outono porque moro em um lugar que tem muitos ipês e, nessa época do ano, eles formam um tapete colorido na cidade. Ajuda a tirar aquela cor cinza de asfalto que castiga a vista o ano todo.

    ResponderExcluir
  9. 4. Com o seu post não vejo a hora do inverno chegar!

    Se ainda não oconhece meu blog é o Depois dos 28 estou acompanhando seu blog, sei que não é uma troca mas ficarei muito feliz se aparecer por lá, um grande abraço. 🫶🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário